T6, E18: Georgie é ameaçada e pode perder Phoenix para Eric; Jeff faz uma visita surpresa à família e revela aos pais que eles correm o risco de perder Georgie; com as novidades alarmantes, Amy repensa sua viagem para Las Vegas.