Sobremesa Fatal
T1, E2: Lindy Gligorijevic investiga o caso de um homem que atirou em um ninja que invadiu sua casa. Enquanto reconstitui os eventos que levaram ao tiroteio, ela precisa prender o criminoso antes que ele termine o que começou.