"Sobreviva, sobreviva."
T1 E5: O festival começa e as ruas de Montreal estão lotadas com milhares de fãs. O teatro do New Faces acomoda 800 pessoas, metade composta de executivos, agentes e outros responsáveis pela criação dos reis da comédia mundial.