Sobreviventes da Savana
Surgem novos personagens, incluindo o leopardo Fig; Jackson testemunha os cinco guepardos caçando em equipe; Notch e seus filhotes tentam atravessar as planícies; Jonathan testemunha uma travessia espetacular.