T4, E8: Quando Rocky ouve um espirro através da parede do apartamento, cai em uma espiral de vergonha, revivendo momentos embaraçosos; A.J, em busca de atenção, não faz planos para o Halloween - até que uma mensagem urgente evolui para uma noite inesperada.