Something Wild
T5 E11: Joey e Audrey saem para comemorar as boas notas no boletim; depois de dar em cima de Joey na boate, Charlie a desafia a fazer algo totalmente inesperado; Pacey se junta às meninas para comemorar a nova promoção; Dawson e Jen têm a sua primeira briga.