Sonhe um Pequeno Sonho Comigo - Parte 2
Uma tempestade de gelo traz muitos pacientes com traumatismo para o Seattle Grace; Meredith e Derek descobrem que "viver feliz para sempre" não é fácil; um misterioso médico militar chama a atenção de Cristina.