Sou uma árvore
T3 E2: Cristina conhece os pais de Burke. Os estagiários fazem campanha para a reintegração de Izzie. Addison tira umas férias de suas responsabilidades no hospital. Uma paciente cirúrgica vive intensamente o que poderia ser seu último dia.