Sozinhos no Mod; Hora da Sombra
T1 E5: Murph e Lil Jasper são largados no mundo dos desajustados por uma noite e devem enfrentar Kage e Nillious; Griffin e Trox representam o clã dos desajustados em uma batalha contra o clã Dino.