Monk Sr. Monk Sai de Férias
T1, E10: Sharona arrasta Monk para um resort na costa da Califórnia em suas férias. Seu descanso é rapidamente interrompido quando o filho de Sharona testemunha o assassinato de uma mulher. Todo mundo acha que está mentindo, menos Monk.