T4, E20: Alguém encontra uma confissão anônima sobre o assassinato de uma jovem de 16 anos em uma exibição de arte moderna. Agora, a equipe de Rush precisa mergulhar no mundo das líderes de torcida de colégios do ensino médio para tentar resolver o crime.