Standing on the Ground
T1 E4: Takumi vai para casa e descobre que Tomura é ex-aluno de seu avô Youzo; Takumi não gosta da ideia de o figurão terminar o treino mais cedo por causa da chuva. Isso os leva a começar a importunar Takumi; Tomura faz uma visita a Youzo.