Steve & Snot: Uma Aventura In-Vitrástica
T9, E1: Steve e Snot procuram a máquina de clones da CIA para criar garotas dispostas a sair com eles. Mas o aparelho produz dois bebês que crescem rápido demais e eles precisam desenvolver suas habilidades como pais.