Stewie Britânico
T12 E21: No momento em que Peter e Lois interrompem a hora de Stewie ver TV, o bebê irritado volta no tempo para terminar o namoro de Peter e Lois, para que ele nunca seja concebido. Mas, em vez disso, ele nasce novamente em uma casa britânica.