Street Money
Rush e sua equipe investigam o assassinato de um jovem e promissor político afro-americano ocorrido em 2005. Ele havia prometido se livrar dos traficantes de drogas que dominavam o bairro onde cresceu, que arruinavam as vidas das crianças.