All Star Shore Sua Mente É Um Tiranossauro-Rex
T2, E3: Após passarem a noite no Exílio, Chase e Melinda retornam com sede de vingança. No Paradise Game, um estouro de champanhe dá errado e leva a uma briga feia. Uma nova equipe assume a liderança.