Sudden Proposal
Chiwa Takanashi é uma trabalhadora de varejo solteira de 23 anos durante o dia e hostess de bar à noite, trabalhando para pagar a dívida de seu pai. Um dia, um rico empresário, Hokuto, lhe propõe casamento, mas Chiwa o rejeita.