Sunny Entre Estrelas Sunny no The Falls
T1, E3: As tensões aumentam após os colegas de estúdio de Sonny rejeitarem sua ideia de esboço. No entanto, Chad Dylan Cooper tenta consolá-la com presentes luxuosos.