Suor e Lágrimas
T1, E3: Tiffany tem uma doença rara tão dolorosa que a obriga a viver em um sofá; o rosto de Brad é coberto por nódulos devido a uma doença raríssima; o suor excessivo tem um grande impacto sobre a vida de Lídia.