#SUPERMÃES AO VIVO
T1 E1: As comediantes Kristin Hensley e Jen Smedley da série de internet #SUPERMÃES trazem para vocês seu show stand-up de duas pessoas! Misturando stand-up e improvisação, as duas compartilham seu humor franco e modesto com temas como amizade, menstruação, sexo após o casamento, imagem corporal e fracassos da maternidade. Porque vocês não estão nesta sozinhas, garotas.