Suspensão Rebaixada
T1, E1: Bill e a equipe customizam um F350 2017 com menos de 1.000 km rodados. Eles rebaixam a suspensão e instalam um reboque. O dono de um Porsche 911 2014 quer que o esportivo tenha um som à altura de seu design.