Cat's Eyes Sylia
T1, E2: As Cat's Eyes estão à procura da obra roubada na Torre Eiffel e que acreditam estar no cofre de um especialista em arte e antiguidades e cujos escritórios estão no prestigiado Hôtel de la Monnaie.