T14, E18: Morris tem uma consulta com a psicóloga do hospital para uma avaliação após o traumático incidente com os ladrões de joias; Sheryl Hawkins precisa de uma quarta cirurgia para reverter a infecção, o que deixa Neela muito frustrada.