Teen Spirit / Espírito Adolescente
T1 E4: A primeira parada de Echo e Mu em sua investigação sobre o misterioso Jimi Stonefree é a Academia Freak Scene. Lá, a diretora da academia lhes mostra o arquivo escolar de Jimi em troca de sua ajuda.