Temos História Juntos
T8 E8: Stefan e Damon buscam pela próxima vítima em um grupo de apoio à gestão da raiva; Sybil usa um grupo de estudantes para forçar Caroline a localizar um artefato histórico; a moral de um jovem médico é colocada à prova.