Jornada nas Estrelas: A Nova Geração Temporada de Caça
T2, E19: A caminho de uma conferência, a mãe de Deanna Troi retorna à Enterprise durante uma fase em que seu apetite sexual está quatro vezes maior e fica de olho no capitão Picard. E Picard decide se refugiar no holodeck.