Good Omens TEMPOS DIFÍCEIS
T1, E3: Conheça a amizade de Aziraphale e Crowley através dos tempos; nos dias atuais, a descendente de Agnes Nutter, Anathema, chega a Tadfield com a missão de salvar o mundo.