Tenha Piedade
T8 E5: Acompanhe uma disputa entre o chef francês Gui Alinat e o chef Kevin Ashade, de Dallas, pois os dois querem derrotar Bobby Flay; os chefs Josh Capon e Alex Guarnaschelli, de Nova York, decidem quem tentará derrotar um dos maiores chefs americanos.