Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Terraço
T3, E4: Após uma série de estupros em uma comunidade, os detetives suspeitam de um agressor sexual recentemente libertado da prisão; o caso torna-se pessoal para o detetive Tutuola.