Tertia Optio
T2 E2: O senador Chapin permite que Jack continue na Venezuela. O presidente Reyes nega qualquer envolvimento nos eventos que mantêm Jack no país. Ao mesmo tempo, Jack e Harry se unem para investigar uma pista que pode criar discórdia entre os envolvidos.