Tesouro
Cuquín quer cavar - mas está chovendo! Ele então se imagina numa ilha deserta, em busca de uma pá dourada! Os Piratas Trex e Robi também querem o tesouro. Todos estão atrás do mapa, numa corrida pelo prêmio!