Grey's Anatomy Testando 1, 2, 3
T3, E24: Os estagiários fazem as provas do primeiro ano; os residentes atendem três alpinistas machucados. Aumentam as suspeitas de Callie sobre George e Izzie. Cristina tem dificuldades para escrever seus votos de casamento.