T1 E3: Kawai e Fuji acabam parando algumas pessoas por excesso de velocidade. Assim, Kawai tem a chance de conhecer Minamoto, a estrela da investigação criminal. Logo depois, no meio da noite, as duas são chamadas para auxiliar na necropsia de um corpo.