Big Bang - A Teoria The Big Bran Hypothesis
T1, E2: Sheldon e Leonard vão até Penny para deixar um pacote e Sheldon fica surpreso com a bagunça que vê. Mais tarde, quando Leonard está dormindo, ele volta e vai limpar e organizar o apartamento, mas Penny não fica satisfeita com o que ele fez.