The Big Never
T3 E3: Hays relembra seu romance com Amelia, bem como os problemas em seu relacionamento que surgiram depois que se casaram; dez anos após os crimes de Purcell, novas evidências surgem, dando a Hays uma segunda chance de reivindicar a si mesmo e à investigação.