T1, E2: Frankie sai em busca de seu irmão desaparecido e as freiras dão um ultimato a Ignatius: casar-se com alguém da ordem ou enfrentar a morte certa. Margarita continua lutando contra os demônios de seu passado e Carla se apaixona por eles.