T1 E2: Rubble e os filhotes devem construir uma bicicletaria bem grande a tempo do Festival da Bicicleta, mas Turbinado tem outros planos; Motor se nega a tomar um banho para a foto em família e Rubble e os filhotes encontram uma solução construtiva.