The Emotion Detection Automation
T10 E14: Sheldon realiza um teste com uma invenção do MIT depois de ouvir que isso pode ajudá-lo a interpretar as emoções das pessoas. Além disso, Leonard não consegue esconder seus sentimentos quando Penny anuncia que seu irmão está vindo para a cidade.