T4, E14: David Robert Jones tortura a prisioneira Nina em um esforço para ativar as habilidades avançadas do córtex de Olivia.O Observador que está morrendo, visita Peter e Walter em seu laboratório e Peter deve unir suas mentes para descobrir seus segredos.