T1, E5: A Igreja de Apolo chega a Kembleford e Susie acaba atraída por seu carismático líder, Kalon. Depois de que a esposa de Kalon é assassinada, o Padre Brown precisa romper o feitiço sobre Susie ou se arriscar a perdê-la para sempre.