T1 E1: Poucos oficiais têm acesso ao corpo de elite da Polícia Nacional Espanhola, um dos cursos de formação mais exigentes do mundo. Os candidatos experimentam as primeiras 24 horas extenuantes no campo de treinamento GEO em Guadalajara.