T1, E5: Dr. Mo tenta manter Ro-hee e Myeong-jun separados enquanto este descobre o Projeto Criança Gênio. Paralelamente, Sang-yun investiga um caso de 30 anos atrás, buscando o assassino do diretor do hospital e sua esposa.