The Habitation Configuration
T6, E7: Bernadette pressiona Wolowitz para que ele saia da casa de sua mãe e vá morar com ela; Amy e Wil Wheaton entram em uma disputa acirrada, deixando Sheldon encurralado entre a namorada e o amigo.