The Hour and the Day
T3 E4: Hays e West encontram uma possível conexão entre a igreja local e o crime dos garotos Purcell; Woodard se transforma no alvo de um grupo de justiceiros enquanto os detetives buscam um suspeito e interrogam um outro.