The Meemaw Materialization
T9 E14: A avó de Sheldon vem visitá-lo, mas ele desanima ao perceber que ela gosta de Penny, mas não simpatiza com Amy. Enquanto isso, Raj conhece uma escritora de livros de ficção científica para crianças e passa a questionar seu relacionamento.