The most intriguing rider of all
T3 E6: Tudo se resume à grande final em Las Vegas, onde Cooper Webb procura encerrar em grande estilo a temporada de seus sonhos. Enquanto isso, Ken Roczen e Marvin Musquin se preparam para o Campeonato AMA Pro Motocross.