The One With The Two Parts, Part 1
T1 E16: Chandler tem que demitir uma funcionária, mas acaba armando um encontro com ela; Joey convida Ursula para sair e Phoebe se sente rejeitada; Ross vai às aulas de preparação para o parto com Carol e Susan; Monica discute com Rachel.