T2, E23: Caleb pede o divórcio para Julie; depois de sofrer um grave acidente de carro, Kirsten resolve parar de beber; Summer dá um xeque-mate na briga entre Seth e Zach e avisa que apenas um dos dois a levará no baile da escola.