T1 E3: Uma investigação policial sobre o abuso sexual de dezenas de meninas menores de idade marca o começo do fim para Maxwell, e inicia um efeito dominó que leva a um acerto de contas, um julgamento criminal que a considerou culpada em dezembro de 2021.