The Resilient
T1 E5: Aqueles que podem enfrentar muitas derrotas no caminho do sucesso são os que no final alcançam seus sonhos. Craig Venter, o homem que mapeou o genoma humano, e a pioneira no skate Stacy Peralta mostram como eles persistiram diante do fracasso.